Tecnologia do Blogger.

domingo, 21 de maio de 2017

GALÍCIA ORIXÁS RECUPERA POSIÇÃO NA TABELA DO BAIANO DE XV

Após vencer o Itabuna em jogo realizado no sábado, no Parque Santiago, em Salvador, correspondente à primeira rodada do Baiano de XV, que se encontrava em atraso, o Galícia Orixás reacende a luta pelos lugares cimeiros, em véspera de deslocação a Porto Seguro, para defrontar o atual líder.

No jogo de sábado o Galícia Orixás mostrou a sua qualidade de campeão baiano, e derrotou o novato Itabuna por 106-3, mas apesar dos números expressivos, os Black Rocks mostraram grande entrega e capacidade de luta, faltando-lhes, obviamente, a experiência que apenas a continuação dos jogos lhes trará.

Neste seu segundo encontro, o Itabuna estreou-se a marcar, e a honra do feito fica com Mateus Felipe que converteu uma penalidade praticamente de meio campo, aos 16 minutos do segundo tempo.

Pelo lado dos campeões, marcaram Luis Gustavo, Eduardo Barros, Lucas Felix, Lívio Feitosa, Elvis Almeida, Michel Macedo (1 ensaio cada), Diogo Paixão e George França (2 ensaios cada), Israel Carneio e Francarlos Gaspar (3 ensaios cada), e converteram 13 ensaios George França (3) e Francarlos Gaspar (10).

Na tabela classificativa o Galícia Orixás ocupa agora o segundo lugar da tabela, com 6 pontos, atrás do Porto Seguro que lidera com 9 pontos, e à frente do Ymborés que está na terceira posição, com 4 pontos. O Itabuna encerra a a tabela ainda sem pontos.

Veja o quadro dos jogos e a classificação atualizada depois da realização deste encontro.

0 comentários:

CALENDÁRIO OFICIAL 2018

CALENDÁRIO OFICIAL 2018