Pular para o conteúdo principal

ASSEMBLEIA GERAL ELEITORAL NO PRÓXIMO DIA 7 DE DEZEMBRO

As eleições na Federação de Rugby da Bahia vão-se realizar no próximo dia 7 de dezembro, de acordo com a convocatória hoje emanada da presidência da mesa da Assembleia Geral, que tem por pauta exclusiva a realização de eleições.

O Calendário eleitoral pode ser observado na própria convocatória e chamamos a atenção que as chapas concorrentes ao Conselho Administrativo (CA) e Conselho Fiscal, bem como o programa eleitoral do CA (Art. 19º-5) devem ser enviadas ao e-mail
gabrielpcouto@gmail.com  e admin@bahiarugby.com.br até as 23h 59min do dia 24 de novembro de 2019.

Notem ainda que os delegados das filiadas ou representantes dos poderes que desejam participar por meio digital da assembleia devem enviar o contato de Skype até as 12h do dia 5 de dezembro de 2019.
Os clubes que pretendam regularizar a sua situação por forma a serem incluídos no Caderno Eleitoral, devem fazê-lo junto do Conselho de Administração até as 23h 59min do dia 16 de novembro de 2019.


Fiquem com a convocatória oficial.


ASSEMBLEIA GERAL ELEITORAL

CONVOCATÓRIA

Em razão do torneio em Adustina-BA no dia 07/12, ratifico tal convocatória com o que segue:

Fica convocada a Assembleia Geral Eleitoral da Federação de Rugby da Bahia para o dia 07/12/2019 às 18 horas na Escola Maria da Anunciação Rocha, Adustina, Bahia. Segue abaixo o calendário eleitoral:

Prazo para regularização dos clubes: 16/11/19
Apresentação do Caderno Eleitoral: 17/11/19 (com pendência apenas da quantidade de votos devido a participação no Campeonato Baiano de Rugby Sevens)
Apresentação das chapas candidatas ao Conselho Administrativo e Conselho Fiscal: 24/11/19


Bahia, 12 de Novembro de 2019

Gabriel Pereira Couto
Presidente da Mesa da Assembléia Geral

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HENRIQUE ROCHA COMANDA CURSOS DE FORMAÇÃO EM PORTUGAL

O professor Henrique Rocha, que a Federação de Rugby da Bahia teve o privilégio de convidar a gerir cursos de formação na Bahia em 2017 e 2018, foi esta semana anunciado como o novo responsável pelos cursos de formação da Federação Portuguesa de Rugby (FPR). Regressando à FPR depois de um interregno de alguns anos, o professor Henrique Rocha está ligado a projetos importantes nas áreas do Desenvolvimento e Alto Rendimento, que levaram a conquistas importantes nas seleções jovens de Portugal, e ganhou notoriedade internacional com o projeto “Força 8”, uma das inovações que introduziu na área da formação. O professor Henrique Rocha foi internacional junior por Portugal, é licenciado em Educação Física e Mestre em Ciências do Desporto pela Universidade do Porto, foi selecionador português dos escalões M-17, M-18, M-19 e sevens M-19, além de ter sido treinador especialista da Força 8 das seleções de todos os escalões de Portugal. O professor Henrique Rocha é um destacado técnico formador

ESCALÕES ETÁRIOS

No sentido de evitar confusões e mal-entendidos, publica-se este quadro onde se vê claramente o escalonamento dos jogadores de acordo com a sua idade para a temporada de 2018 Atletas Maiores             Atletas M-19                  Atletas M-17                  Atletas M-15 e M-16      (Nascidos antes de 31/12/1998) (Nascidos entre 01.01.1999 e 31.12.2000) (Nascidos entre 01.01.2001 e 31.12.2001) (Nascidos depois de 01.01.2002)

MODELO DE ESTATUTO PARA NOVOS CLUBES DE RUGBY

MODELO PARA ESTATUTO CONSTITUIÇÃO DE CLUBE DE RUGBY ESTATUTO SOCIAL DO (colocar denominação social do clube) ARTIGO 1º - DENOMINAÇÃO, SEDE, FINALIDADE E DURAÇÃO (colocar o nome da entidade) neste estatuto designada, simplesmente, como Clube (ou pela sigla se houver), fundada em data de (colocar data), com sede e foro nesta cidade a (colocar endereço completo, inclusive CEP) do Estado da Bahia, é uma associação de direito privado, constituída por tempo indeterminado, sem fins econômicos, sem cunho político ou partidário, constituído para difundir e aperfeiçoar a prática do rugby e outras modalidades esportivas amadoras, programar festividades, como festivais e torneios esportivos. ARTIGO 2º - SÃO PRERROGATIVAS DA ASSOCIAÇÃO No desenvolvimento de suas atividades, o Clube observará os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade, economicidade e da eficiência. ARTIGO 3º - DOS COMPROMISSOS DA ASSOCIAÇÃO O Clube se dedicara às suas atividades