Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

ASSEMBLEIA APROVA ALTERAÇÕES AOS ESTATUTOS

A Assembleia Geral Extraordinária da FRB que se realizou no passado dia 15 de novembro, aprovou na íntegra as propostas que foram apresentadas, pelo que o ato eleitoral que se avizinha já se regerá por essas mesmas alterações, no que se aplicar.

São três as alterações aos Estatutos e as duas primeiras dizem respeito ao reconhecimento da participação em competições oficiais pelos Clubes Aderentes, e ainda estabelece o seu direito a voto nas Assembleias, o que passa a acontecer após a introdução do Regulamento do Clube Aderente em 2016.

A terceira alteração prolonga, até decisão específica da própria Assembleia Geral, a excepção que já se encontrava em vigor em relação à participação de dirigentes de clubes ou de associações, de árbitros e treinadores no ativo, nos órgãos de gestão da FRB.

A Assembleia aprovou também a suspensão da filiação a clubes que não tenham cumprido as suas obrigações estabelecidas no artigo 11º h) dos estatutos, embora com a ressalva de alterações de situação que possam ocorrer com a realização do campeonato Baiano de Sevens.

Finalmente foi também aprovada a proposta de anistia a todos os castigos em execução bem como os decorrentes de processos em execução, como forma de celebração da conclusão do primeiro mandato dos órgãos de gestão desde a profunda reforma estatutária concretizada em 2015, e que alavancou toda a atividade da FRB.

0 comentários:

CALENDÁRIO OFICIAL 2019

CALENDÁRIO OFICIAL 2019