ASSEMBLEIA GERAL DA FRB REÚNE NO PRÓXIMO DIA 29

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Federação de Rugby da Bahia convocou os clubes para a sua sessão ordinária de discussão e aprovação do Plano de Actividade e Orçamento para 2019, para o próximo dia 29, na cidade de Valença.

Na pauta da reunião consta a análise da situação relativa à filiação da Federação à Confederação Brasileira de Rugby, a decisão sobre um novo sistema de taxas relativas a anuidade, actividade esportiva e cadastramento de jogadores.

Veja os termos da convocatória enviada aos clubes pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral da FRB, Gabriel Pereira Couto.

Nos termos dos Estatutos - Artigo 15º - 1)
​,​
 2)
​ e 3)​
​e ​
Artigo 17º - 1), 3), 4) e 5) - convoco a Assembleia Geral Ordinária da Federação de Rugby da Bahia
​ ​
, no dia 29 de dezembro de 2018, às 10 horas, na cidade de Valença, Rua Cristovão Campelo de Queiroz, nº 397, Bairro da Graça, com a seguinte pauta:
1- Informação sobre o processo de filiação da FRB à CBRu e medidas a tomar;
2- Discussão e aprovação de um novo sistema de cobrança das Taxas obrigatórias dos clubes.
3- Outros assuntos.
4- Apreciação e votação do Plano de Actividades para o ano de 2019;
5- Apreciação e votação do Orçamento para o ano de 2019.

BALANCETE - 2016 MAIO

Publicamos hoje o Balancete da Federação de Rugby da Bahia referente ao mês de Maio de 2016, que  obteve o parecer favorável do Conselho Fiscal. Como habitualmente, caso desejem mais esclarecimentos sobre o período, devem contatar nos nossos serviços através do e-mail contato @bahiarugby.com.br

ASSEMBLEIA GERAL ELEITORAL TERÁ LUGAR NO DIA 15 DE JANEIRO

Em virtude de não ter sido possível realizar a Assembleia Geral Eleitoral na data prevista - dia 7 de dezembro último - pela hora tardia em que terminou o Torneio de Adustina onde se disputaram os Campeonatos Baianos de Sevens dos diversos escalões, a Assembleia foi marcada de novo, agora para o próximo dia 15 de janeiro, nos termos da convocatória subscrita pelo Presidente da Mesa, Gabriel Couto. Veja a convocatória CONVOCATÓRIA Nos termos dos Estatutos - Artigo 19º - 2), convoco a Assembleia Geral Eleitoral da Federação de Rugby da Bahia para o dia 15/01/2020 às 22h, no seguinte endereço: Avenida Contorno do Anel, 23, Quadra 6, Casa 4, Bairro Primavera, Vitória da Conquista, Bahia. As chapas concorrentes ao Conselho de Administração (CA) e Conselho Fiscal, bem como o programa eleitoral do CA (Art. 19º-5) devem ser enviadas ao e-mail gabrielpcouto@gmail.com e admin@bahiarugby.com.br até dia 14/01/2020 às 23h 59 min. Os delegados das filiadas ou representantes dos pod