ASSEMBLEIA GERAL DA FRB REÚNE NO PRÓXIMO DIA 29

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Federação de Rugby da Bahia convocou os clubes para a sua sessão ordinária de discussão e aprovação do Plano de Actividade e Orçamento para 2019, para o próximo dia 29, na cidade de Valença.

Na pauta da reunião consta a análise da situação relativa à filiação da Federação à Confederação Brasileira de Rugby, a decisão sobre um novo sistema de taxas relativas a anuidade, actividade esportiva e cadastramento de jogadores.

Veja os termos da convocatória enviada aos clubes pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral da FRB, Gabriel Pereira Couto.

Nos termos dos Estatutos - Artigo 15º - 1)
​,​
 2)
​ e 3)​
​e ​
Artigo 17º - 1), 3), 4) e 5) - convoco a Assembleia Geral Ordinária da Federação de Rugby da Bahia
​ ​
, no dia 29 de dezembro de 2018, às 10 horas, na cidade de Valença, Rua Cristovão Campelo de Queiroz, nº 397, Bairro da Graça, com a seguinte pauta:
1- Informação sobre o processo de filiação da FRB à CBRu e medidas a tomar;
2- Discussão e aprovação de um novo sistema de cobrança das Taxas obrigatórias dos clubes.
3- Outros assuntos.
4- Apreciação e votação do Plano de Actividades para o ano de 2019;
5- Apreciação e votação do Orçamento para o ano de 2019.