Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

NOMEAÇÃO DE COORDENADOR DE ARBITRAGEM DA BAHIARUGBY

A arbitragem tem sido desde o primeiro dia uma das principais prioridades da actual gestão federativa, como ficou claro com a criação da Escola de Árbitros da Bahia - BahiaRef, logo após a sua tomada de posse como Comissão de Gestão, em 2015.

Após um período inicial em que o recrutamento e a preparação de novos árbitros foi a tarefa prioritária, entende o Conselho de Administração da FRB que estão criadas as condições para que seja possível promover o desenvolvimento técnico dos árbitros da Bahia, ao mesmo tempo que se pretende continuar a fazer novos recrutamentos e preparação inicial dos mesmos.

Assim, e depois do sucesso que o curso de nível 1 realizado em Cícero Dantas em 2017 representou, a FRB encetou conversações com o Educador Marcelo Blanco no sentido de analisar a melhor forma de continuar o trabalho já desenvolvido.

Depois de analisada a situação - e é de inteira justiça notar o forte empenho e disponibilidade que Marcelo Blanco revelou! - é com enorme satisfação que comunico a toda a comunidade do Rugby da Bahia e do Brasil, que neste momento procedo à nomeação de Marcelo Blanco para a função de Coordenador da Escola de Árbitros da Bahia, entrando imediatamente em exercício.

Marcelo Blanco é um técnico consagrado, figura de topo da arbitragem brasileira e do seu ensino, e é uma honra poder contar com a sua colaboração.

Obrigado Chelo!!

Manuel Ribeiro Cabral
Presidente da FRB

0 comentários:

CALENDÁRIO OFICIAL 2018

CALENDÁRIO OFICIAL 2018