Tecnologia do Blogger.

sábado, 9 de julho de 2016

DECISÃO DA COMISSÃO DE DISCIPLINA

Para que seja feita a devida divulgação, informa-se que foi tomada uma decisão pela Comissão de Disciplina sobre o caso Jean de Souza Furtado, Processo Disciplinar 001-2016.

Aqui se transcreve o respectivo acórdão de 8 de Julho p.p., mandado publicar pelo Pleno da Comissão Disciplinar da Federação de Rugby da Bahia.





ACÓRDÃO

Vistos, relatados e discutidos estes autos, acordam o Pleno da Comissão de Disciplina em reformar a ordem decisória de 1ª instância, excluindo decisão do relator, e por unanimidade, na conformidade procedimental do julgamento e da respectiva ordem legal, passa a decisão final nos seguintes termos: “Fica estabelecida a multa de R$1.000,00 (um mil reais) imposta ao Clube Alto de Ondina pela infração supra nos autos. A aplicação da multa aludida restará suspensa pelo período de 1 (um) ano a contar de sua publicação, gerando obrigação de pagar apenas no caso de reincidência do clube denunciado no período referido”. Publique-se, intime-se, cumpra-se, arquive-se.  Pleno da Comissão de Disciplina, 08 de Julho de 2016. 

O processo completo pode ser consultado sob demanda.

0 comentários:

CALENDÁRIO OFICIAL 2018

CALENDÁRIO OFICIAL 2018