Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

NOMEADA COMISSÃO DE DISCIPLINA DA FRB

A Federação de Rugby da Bahia decidiu com voto unânime de todos os membros da Diretoria aprovar a constituição da nova Comissão de Disciplina da Federação, em mais um importante passo para a consolidação das estruturas do rugby na Bahia.

O primeiro dos orgãos disciplinares da Bahia será constituído por um conjunto de amantes do rugby a quem a Diretoria agradece a disponibilidade, composto por três elementos indicados pelos clubes baianos e dois indicados pelo Conselho de Administração, cuja colaboração se destaca em especial já que não sendo baianos, nem vivendo na Bahia, aceitaram sem qualquer reserva trabalhar em prol do rugby no nosso Estado, numa espontânea demonstração do verdadeiro espírito do rugby.

São eles Manolo Schiaffino, de Vitória no Espírito Santo e Vinicius Aleixo de Uberlândia, Minas Gerais.

Os restantes membros, que partilharam com os dois já referidos o espírito do rugby, são Eduardo Barros, de Lauro de Freitas, Federico Avossa, de Porto Seguro, e Fernanda Gusmão Silva, de Vitória da Conquista.

Numa primeira fase do funcionamento da Comissão, o Diretor de Apoio Jurídico e Disciplinar da FRB, André Soares, assegurará a coordenação das tarefas próprias da Comissão, que em devido tempo elaborará o seu próprio regulamento interno.

Para completar o edifício disciplinar a FRB já tinha aprovado o seu Código Disciplinar e irá tomar as providências necessárias para a nomeação do Tribunal de Justiça Desportiva do Rugby da Bahia, em tempo oportuno.

A constituição da nossa Comissão de Disciplina pode ser consultada aqui.

0 comentários:

CALENDÁRIO OFICIAL 2018

CALENDÁRIO OFICIAL 2018