Pular para o conteúdo principal

DIRETORIA APROVA REGULAMENTO ELEITORAL

DECISÕES - OUTUBRO 2015

1
Data e Horário: Aos 02 dias do mês de outubro de 2015, às 19:30 horas.
Local: Reunião via Skype.
Presentes: Manuel Augusto Rosendo Ribeiro Cabral, Presidente, Diego Hamilton Silva dos Reis Vice Presidente, Nilo Pabulo Braga Maia de Souza Tesoureiro, Danni Lopes, Diretora, André Soares, Diretor.
Dada a matéria em discussão, foi convidado a participar na reunião o Presidente da Assembleia Geral, Gabriel Couto, que esteve presente
Ordem do dia: Aprovação do Regulamento Eleitoral

FEDERAÇÃO DE RUGBY DA BAHIA
DIRETORIA
DECISÃO DE 02/OUT/2015
A Diretoria da Federação de Rugby da Bahia, reunida em sessão no dia 2/Out/2015 aprovou o presente REGULAMENTO ELEITORAL, nos termos do estabelecido no Estatuto da Federação de Rugby da Bahia, em:

1 CAPÍTULO II – Organização e Funcionamento
   Seção II – Estrutura Orgânica
  
   Subseção I – Assembléia Geral
   Artigo 15º 1), 2) e 3);
   Artigo 19º completo.

   Subseção III – Diretoria
   Artigo 22º 1-a)

2 CAPÍTULO III – Titulares dos Orgãos
   Artigo 38º Inelegibilidade;
   Artigo 39º Incompatibilidades.

3 CAPÍTULO V – Disposições Transitórias
   Artigo 44º completo;
   Artigo 45º 1).

A presente Decisão é imediatamente divulgada entre as afiliadas da Federação de Rugby da Bahia e publicada no site oficial da entidade, entrando em vigor 24 horas após a referida publicação.

REGULAMENTO ELEITORAL
1 – A Assembléia Geral Eleitoral para eleição do Conselho de Administração e Conselho Fiscal da FRB realiza-se no mês de Novembro do último ano do mandato;

2 – A Assembléia Geral Eleitoral é convocada pelo presidente da mesa ou seu substituto, com a antecedência mínima de 25 dias, e dessa convocatória deve constar o respectivo e detalhado Calendário Eleitoral;

3 – O Caderno Eleitoral - cuja organização é da competência e responsabilidade da Diretoria - onde conste indicação das afiliadas com direito a voto, e quantos votos cada afiliadas tem, será publicado no site oficial da FRB até 5 (cinco) dias após a convocação da Assembléia Geral Eleitoral e uma cópia do mesmo deverá ser entregue na mesma data à Mesa da Assembléia Geral;

§ – Só terão direito a voto ou a subscrecver uma candidatura aos Orgãos da FRB, as afiliadas que estejam em dia com todas as suas obrigações para com a entidade, nomeadamente as financeiras.

4 – O registro das chapas candidatas a cada um dos orgãos (Conselho de Administração e Conselho Fiscal) deverá ser feito junto da Mesa da Assembléia Geral da FRB até 7 (sete) dias após a publicação do Caderno Eleitoral, no site oficial da FRB;

5 – As chapas candidatas ao Conselho de Administração deverão obrigatoriamente encaminhar à Assembleia Geral Eleitoral, em anexo à sua candidatura, o respectivo Plano de Gestão (apresentação da chapa com seu planejamento para o período do mandato);

6 – A apresentação de uma chapa candidata ao Conselho de Administração, implica a apresentação de uma chapa candidata ao Conselho Fiscal;

7 – A Mesa da Assembléia Geral deve verificar se as chapas candidatas cumprem todos os requisitos expressos nos Artigos 38º e 39º dos Estatutos e rejeitar aquelas que, objetivamente, não cumpram algum daqueles requisitos;

8 – A Mesa da Assembléia Geral fará publicar no site oficial da FRB, através da Diretoria, uma listagem com as chapas candidatas aceites a cada orgão e os respectivos Programas, quando aplicável, até 5 (cinco) dias após o termo do prazo para apresentação das chapas candidatas.

9 – O resultado da eleição deve ser anunciado no termo da Assembléia Geral Eleitoral pelo presidente da Mesa, e deve ser comunicado imediatamente à Diretoria, que publicará  no site oficial da FRB, até 48 horas após o encerramento dos trabalhos da Assembléia Geral Eleitoral.

§ - Na Assembleia Geral Eleitoral deverá ficar definida a data de tomada de posse, e a mesma deverá constar da Ata da Assembleia.

10 – Imediatamente antes da abertura dos trabalhos da Assembléia Geral Eleitoral, deverá ser eleita, pelos delegados presentes, a nova Mesa da Assmbléia Geral, que tomará posse simultaneamente ao novo Conselho de Administração e ao novo Conselho Fiscal.

-------------------------------------//----------------------------------

2
Data e Horário: Aos 20 dias do mês de outubro de 2015, às 19:30 horas.
Local: Reunião via Skype.
Presentes: Manuel Augusto Rosendo Ribeiro Cabral, Presidente, Diego Hamilton Silva dos Reis Vice Presidente, Nilo Pabulo Braga Maia de Souza Tesoureiro.
Ordem do dia: Convocatória da Assembleia Geral Eleitoral

FEDERAÇÃO DE RUGBY DA BAHIA
COMISSÃO EXECUTIVA
DECISÃO DE 20/OUT/2015
A Comissão Executiva reunida nesta data, decidiu solicitar ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral a convocatória da Assembleia Geral Eleitoral para o próximo dia 21 de Novembro de 2015, na Sala de Maximo, Pizaria Chez Max, no Morro de São Paulo.

-------------------------------------//----------------------------------

3
Data e Horário: Aos 31 dias do mês de outubro de 2015, às 19:30 horas.
Local: Reunião via Skype.
Presentes: Manuel Augusto Rosendo Ribeiro Cabral, Presidente, Diego Hamilton Silva dos Reis Vice Presidente, Nilo Pabulo Braga Maia de Souza Tesoureiro.
Ordem do dia: Elaboração e divulgação do Caderno Eleitoral

FEDERAÇÃO DE RUGBY DA BAHIA
COMISSÃO EXECUTIVA
DECISÃO DE 31/OUT/2015
A Comissão Executiva reunida nesta data, decidiu aprovar o seguinte Caderno Eleitoral, proceder à sua divulgação através de publicação no site oficial da FRB e enviar cópia do mesmo ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral.


FILIADAS
CNPJ
SITUAÇÃO
Nº VOTOS
ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA DO ALTO DA ONDINA
07.130.998/0001-98
REGULARIZADA
1
ORIXÁS RUGBY CLUBE
19.872.835/0001-60
REGULARIZADA
1
QUIBAANA RUGBY CLUBE
09.478.200/0001-29
REGULARIZADA
1
ASSOCIAÇÃO DE RUGBY DA COSTA DO DESCOBRIMENTO – TORUKS RUGBY CLUBE
19.779.459/0001-63
REGULARIZADA
1
YMBORES RUGBY CLUBE DE VITÓRIA DA CONQUISTA
21.825.910/0001-83
REGULARIZADA
1
TOTAL DE VOTOS
5

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MELHORES DO ANO 2019 COMO RECONHECIMENTO DO ESFORÇO E DEDICAÇÃO DE TODOS!

Pelo terceiro ano consecutivo a BahiaRugby procedeu à escolha dos melhores do ano, com a colaboração de todos os treinadores dos times em atividade no âmbito da Federação de Rugby da Bahia.

Pela segunda vez este ano foi possível fazer a escolha no escalão juvenil, aquele que é o grande objectivo da Federação e que constitui a única forma de garantir o desenvolvimento e sustentabilidade do rugby na Bahia.

Fiquem com a relação dos premiados deste ano, e que esta pequena homenagem sirva de estímulo a todos os que de uma ou outra forma foram infectados pelo rugby!

MELHORES DO ANO BAHIA RUGBY 2019 REVELAÇÃO FEMININO
1º LUGAR: Yasmin Vitória Castro Dias(Adustina)
2º LUGAR: Adriely Santana Costa (Adustina)
3º LUGAR: Juliana Silva Félix dos Santos (Adustina)

REVELAÇÃO MASCULINO
1º LUGAR: José Deivison Santos Andrade (Adustina)
2º LUGAR: Jordan Sousa (Porto Seguro)
3º LUGAR: Vinicius Antônio dos Santos (Serigy)

MELHOR ATLETA RUGBY SEVENS JUVENIL FEMININO
1º LUGAR: Josefa Ananda Muriel Nascimento (A…

CALENDÁRIO PARA 2019

A Federação de Rugby da Bahia publica hoje, nos termos dos seus estatutos e regulamentos, o seu calendário de actividades para 2019, incluindo as competições oficiais, as acções de formação e a data das assembleias gerais ordinárias, que pode consultar no quadro em anexo.

Esta calendário é provisório e será apresentado à Assembleia Geral que se realizará ainda este mês para ratificação.


ASSEMBLEIA ELEITORAL ELEGE NOVO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Diego Hamilton Reis é o novo presidente do Conselho de Administração da Federação de Rugby da Bahia, eleito em Assembleia que teve lugar no passado dia 15 de janeiro, que será acompanhado na vice presidência por Gabriel Pereira Couto, e que terá como tesoureiro Nilo Pabulo Maia Braga de Souza.
Diego foi o vice-presidente do Conselho que agora terminou o seu mandato, e Nilo foi o Tesoureiro desse mesmo CA, enquanto Gabriel exerceu a função de presidente da mesa da Assembleia Geral nos últimos anos.
A Assembleia Eleitoral elegeu ainda o Conselho Fiscal da Federação, mantendo os seus cargos Gilmar Cerqueira Pereira (presidente), Daniel Sá dos Santos (secretário) e Auriélia Mendes Pereira (relatora).
Com a eleição do dia 15 e a posse dos novos orgãos que aconteceu de imediato após as eleições, são automaticamente destituídos das suas funções os membros da Diretoria que cessou funções - novos membros serão nomeados pelo novo CA - os membros da Mesa da AG - novos membros serão eleitos na p…