Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 6 de outubro de 2015

BALANCETE - 2015 SETEMBRO


O mês de Setembro teve apenas um movimento financeiro: a liquidação do restante da anuidade do Quibaana Rugby Clube, no valor de R$100,00.

Há a notar os seguintes factos:

1- Terminada a greve do judiciário foram realizados os registros dos novos Estatutos e da Ata da Assembleia Geral do dia 8 de Agosto.
Por iniciativa do Tesoureiro da FRB, foi solicitada isenção de pagamento desses registros, o que foi concedido, pelo que desse ato não resultaram movimentações financeiras.

2- Contrariamente ao que havia sido prometido pelo responsável pela gestão da FRB no período imediatamente anterior ao dia 8 de Agosto de 2015, não foi apresentado no dia 19 de Setembro o Relatório e Contas daquele período, nem foi feita a transferência para a atual Comissão de Gestão de qualquer verba remanescente.
Assim, mais uma vez não houve qualquer movimentação financeira.

A Comissão de Gestão vai tentar junto do responsável pela gestão da FRB no período imediatamente anterior ao dia 8 de Agosto de 2015 que sejam apresentados o Relatório e Contas em falta, pois temos informação de que existem verbas de valor não apurado referentes a inscrições de equipas na Copa Velho Chico de que não foram prestadas contas.

Manuel Ribeiro Cabral
Presidente
Federação de Rugby da Bahia

0 comentários:

CALENDÁRIO OFICIAL 2018

CALENDÁRIO OFICIAL 2018