Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

JORNADA DE TRABALHO PARA ÁRBITROS DE RUGBY EM PORTO SEGURO

Conforme já foi anunciado a Escola de Árbitros da Bahia - BahiaRef - vai ter a sua sessão inaugural no próximo sábado, em Porto Seguro, com a participação do árbitro Marcelo Toscano (que apitará o encontro entre os Toruks e os Orixás) e do recém nomeado Diretor da BahiaRef, o árbitro baiano Bernardo Ordoñes.

As inscrições para esta jornada terminam hoje, dia 16 de setembro às 18 horas, e devem ser feitas através deste site, na etiqueta Cadastro - Árbitros, ou diretamente com a Diretora responsável pela Secretaria da Federação, Danni Lopes, pelo e-mail contato@bahiarugby.com.br ou pelo celular ou WhatsApp (77) 8804 5140.

Local da reunião de Árbitros: Câmara Municipal de Vereadores, Praça ACM, Centro.

Veja aqui o horário da Jornada de Trabalho:

8,30 horas: Apresentação da Bahia Ref feita pela Comissão de Gestão da FRB;
9,00 horas: intervenção de Marcelo Toscano subordinada ao tema "A importância da Arbitragem no Desenvolvimento e Crescimento do Rugby na Bahia;
10,00 horas: intervenção de Bernardo Ordoñes, que abordará em especial a questão do posicionamento do árbitro em campo;
11,00 horas: intervalo para o almoço dos participantes;

11,15 horas: Conferência de imprensa de lançamento da BahiaRef;

13,30 horas: Regresso aos trabalhos e Assistência à apresentação dos índios Pataxós.
14,00 horas: Assistência organizada ao jogo Toruks-Orixás com apreciação do trabalho do árbitro, dirigida por Bernardo Ordoñes.
16,00 horas: Reunião da Escola de Árbitros, com avaliação do trabalho desenvolvido e anúncio das ações a levar a cabo no futuro.

Chamamos a atenção para o horário de início da Jornada, que deve ser rigorosamente cumprido, já que ele se encontra articulado com outras manifestações que integram o fim de semana de rugby em Porto Seguro.

0 comentários:

CALENDÁRIO OFICIAL 2018

CALENDÁRIO OFICIAL 2018