Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 25 de agosto de 2015

ORIXÁS DISCUTEM ACESSO A SEMI FINAL DA COPA NORDESTE DE RUGBY XV

Os Orixás de Salvador defrontam neste sábado o Talleres de Recife em partida decisiva para o apuramento para as semi finais da Copa Nordeste de Rugby XV, que terá lugar em Camaçari (Areias) às 14 horas.

Os Orixás não foram felizes na primeira partida desta fase da prova, mas embora perdendo para o Arapiraca  de Alagoas, conquistaram um importante ponto de bónus defensivo, graças ao resultado de 6-12, e têm o acesso à fase seguinte da prova, inteiramente ao seu alcance, enquanto o Talleres venceu o Arapiraca por 31-14, pelo que comanda a classificação com o time de Alagoas na segunda posição.

Mas apenas a vitória interessa ao time da Bahia, que em caso de vitória ultrapassa o próprio Talleres no comando da tabela.
No entanto, se o resultado não for positivo, então os Orixás serão afastados da prova, seguindo em frente o Talleres e o Arapiraca.

Quanto ao outro Grupo desta segunda fase - que inclui os times de Parnaíba, Piauí e Natal - apenas se realizou uma das partidas (vitória do Parnaíba sobre o Piauí por 42-5), pelo que não é ainda possível dizer quem vencerá a chave, e quem acompanha o vencedor para as semi finais. já se realizaram duas partidas (Parnaíba 42-5 Piaui e Natal 44-0 Parnaíba), faltando apenas o jogo entre Natal e Piauí para determinar a classificação da chave.


0 comentários:

CALENDÁRIO OFICIAL 2018

CALENDÁRIO OFICIAL 2018