ASSEMBLEIA GERAL ESCOLHE NOVO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL

Realizou-se hoje em Valença, Bahia, uma Assembleia Geral Extraordinária da Federação de Rugby da Bahia, que tomou decisões importantes para a revitalização do rugby baiano, concluindo um participado processo de discussão que teve lugar entre todos os núcleos/clubes de rugby do Estado, e que abordou os aspetos mais importantes do desenvolvimento da modalidade na região.

Na Assembleia de hoje foi regularizada a situação das filiadas, ficando definido quais são os clubes efetivamente fazendo parte da FRB, foram aprovados os novos Estatutos - que pode consultar na etiqueta Documentos, Estatutos da FRB - e foi nomeada uma Comissão de Gestão de Administração para exercer as funções estabelecidas para o Conselho de Administração no novo Estatuto, até 31 de Dezembro de 2015.

A Comissão de Gestão de Administração terá, entre outras e com prioridade, as seguintes tarefas:

1 – Regularização da situação da Federação junto da Receita Federal
2 – Registro dos novos Estatutos
3 – Lançamento de um site Oficial da FRB
4 – Constituição de Cadastros de Jogadores, Treinadores e Árbitros
5 – Realização da final da Copa Velho Chico
6 – Organização de dois torneios de sevens
7 – Convocação de Eleições nos termos dos novos Estatutos, a realizar no Morro de São Paulo, por altura do Morro Beach Rugby.

Os membros agora nomeados são os seguintes:

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
Presidente:                Manuel Ribeiro Cabral
Vice-Presidente:       Diego Hamilton Reis
Tesoureiro:               Nilo Pabulo Braga de Souza

De acordo com o que dispõe o novo Estatuto, e porque é absolutamente necessário que se cumpram os objetivos traçados para este período transitório, foram imediatamente nomeados pelo novo responsável do conselho de Administração, os seguintes membros da Diretoria:

DIRETORIA
Dani Lopes:                         Secretaria e Cadastro