ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DA FRB

A Assembléia Geral da FRB reúne em sessão Extraordinária no próximo dia 15 de novembro para decidir sobre eventuais alterações aos Estatutos, e outros assuntos, de acordo com a convocatória emitida hoje pelo Presidente da Mesa da Assembléia.

As alterações estatutárias que forem aprovadas na sessão, entrarão imediatamente em vigor, passando a valer para o processo eleitoral que se deve iniciar na próxima semana.

Veja os termos da convocatória

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

CONVOCATÓRIA

Nos termos do Artigo 17º - 2) e 3) dos Estatutos, e a pedido do Conselho de Administração, convoco a Assembléia Geral Extraordinária da Federação de Rugby da Bahia, para o próximo dia 15 de Novembro de 2019, às 23,30 horas na  Avenida Contorno do Anel, 23, Quadra 6, Casa 4, Bairro Primavera, Vitória da Conquista, Bahia, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

1 - Alteração aos Estatutos,
2 - Aplicação das disposições contidas no artigo 11º h) do Estatuto
3 – Anistia

Bahia, 7 de Novembro de 2019

Gabriel Pereira Couto
Presidente da Mesa da Assembléia Geral

DOCUMENTOS ANEXOS

Nos termos do Artigo 17º - 3) dos Estatutos, a seguir se juntam os relevantes documentos referentes aos assuntos em pauta, bem como a relação dos votos a que cada filiada tem direito:
1 - ALTERAÇÃO DOS ESTATUTOS
ARTIGO 8º - FILIADAS
..........
(Acrescentar)
§ Único - A FRB permite a participação nas suas atividades a clubes com sede fora do Estado da Bahia, ao abrigo do Regulamento do Clube Aderente.
ARTIGO 15º - COMPOSIÇÃO E REPRESENTAÇÃO
..............
(Acrescentar)
8 – Os Clubes Aderentes, como definido no Regulamento do Clube Aderente, têm direito a um voto pela participação nas competições oficial organizadas pela FRB na temporada imediatamente anterior.
ARTIGO 45º - DISPOSIÇÕES TRANSITÓRIAS
........
(Substituir)
Até decisão expressa da Assembleia Geral, não se aplica o disposto na alínea c) do Artigo 39º

2 – APLICAÇÃO DAS DISPOSIÇÕES DO ARTIGO 11º h) DOS ESTATUTOS
Pela não participação em competições oficiais em pelo menos dois anos consecutivos, ficam com a sua afiliação à FRB suspensas as seguintes afiliadas:
Alto da Ondina (não participou em 2017, 2018 e 2019)
Quibaana (não participou em 2017, 2018 e 2019)
Itabuna (não participou em 2018 e 2019)
Quitérias (não participou em 2018 e 2019)

§ único - A aplicação das suspensões a filiadas fica pendente de eventual participação de cada um dos clubes no Campeonato Baiano de Rugby Sevens que se realiza no dia 7 de dezembro, em Adustina, anulando a decisão agora tomada para os clubes que participarem desse Campeonato.

3 – ANISTIA
No termo do mandato da atual gestão da FRB são anistiados todos os castigos em execução bem como os decorrentes de processos em execução.