Pular para o conteúdo principal

TEMPORADA OFICIAL DA BAHIA RUGBY ARRANCA ESTE SÁBADO EM PORTO SEGURO

A temporada oficial da Federação de Rugby da Bahia arranca no sábado em Porto Seguro, com a realização do Torneio 24 horas, que vai envolver 16 times dos escalões adulto e juvenil, ambos em masculinos e femininos.
No escalão Juvenil Masculino estarão presentes os times de Adustina, Serigy, Tourinho Dantas (Salvador), Vitória do Espírito Santo e Porto Seguro;
No escalão Juvenil Feminino estarão presentes dois times de Adustina, as Hipólitas e as Amazonas;
No escalão Adulto Feminino serão três os times, Vitória do Espírito Santo, Adustina e Porto Seguro;
Finalmente no escalão Adulto Masculino teremos a presença do Serigy, do Ymborés, do Montes Claros (MG), do Vitória (ES), Adustina e Porto Seguro.

No total serão 16 times que disputarão 27 jogos integrados no Circuito Baiano de Sevens, e outros 15 jogos integrados no Circuito Baiano de Beach Rugby, estando previsto o pontapé de saída para as 13 horas de sábado dia 30 de Março no Estádio Municipal Agnaldo Bento dos Santos, disputando-se jogos sem interrupção até às 22 horas de sábado.
No domingo o pontapé de saída vai decorrer às 9 h da manhã na Arena Boca da Barra, na Orla Norte de Porto Seguro e os jogos desenrolam-se até às 13 horas, ou seja, 24 horas de rugby ao vivo e a cores!

SEGUNDA COMPETIÇÃO OFICIAL DO ESTADO DA BAHIA VAI DECORRER EM ITACARÉ
O Circuito Baiano de Beach Rugby terá a sua segunda etapa em Itacaré no próximo dia 27 de Abril, sob direção de Alejandro Elias, um técnico dos quadros da TreinaBahia que tem desenvolvido a modalidade na cidade de Itacaré, com o apoio da prefeitura e da federação.
Esteja atento às notícias sobre o evento, que vai já na sua 2ª edição e contará com a participação de times juvenis e adultos, uma das principais orientações da Federação de Rugby da Bahia, que garantirá que cada vez mais jovens se apaixonem pela modalidade, numa das suas diversas formas.
Se lhe passou pela cabeça participar neste evento, não fique parado! Ligue para a organização, na pessoa do Alejandro, através do número (73) 99996 8301

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CALENDÁRIO PARA 2019

A Federação de Rugby da Bahia publica hoje, nos termos dos seus estatutos e regulamentos, o seu calendário de actividades para 2019, incluindo as competições oficiais, as acções de formação e a data das assembleias gerais ordinárias, que pode consultar no quadro em anexo. Esta calendário é provisório e será apresentado à Assembleia Geral que se realizará ainda este mês para ratificação.

MELHORES DO ANO 2019 COMO RECONHECIMENTO DO ESFORÇO E DEDICAÇÃO DE TODOS!

Pelo terceiro ano consecutivo a BahiaRugby procedeu à escolha dos melhores do ano, com a colaboração de todos os treinadores dos times em atividade no âmbito da Federação de Rugby da Bahia. Pela segunda vez este ano foi possível fazer a escolha no escalão juvenil, aquele que é o grande objectivo da Federação e que constitui a única forma de garantir o desenvolvimento e sustentabilidade do rugby na Bahia. Fiquem com a relação dos premiados deste ano, e que esta pequena homenagem sirva de estímulo a todos os que de uma ou outra forma foram infectados pelo rugby! MELHORES DO ANO BAHIA RUGBY 2019 REVELAÇÃO FEMININO 1º LUGAR: Yasmin Vitória Castro Dias   (Adustina) 2º LUGAR: Adriely Santana Costa (Adustina) 3º LUGAR: Juliana Silva Félix dos Santos (Adustina) REVELAÇÃO MASCULINO 1º LUGAR: José Deivison Santos Andrade (Adustina) 2º LUGAR: Jordan Sousa (Porto Seguro) 3º LUGAR: Vinicius Antônio dos Santos (Serigy) MELHOR ATLETA RUGBY SEVENS JUVENIL FEMININO 1º LUGAR: J

ASSEMBLEIA APROVA ALTERAÇÕES AOS ESTATUTOS

A Assembleia Geral Extraordinária da FRB que se realizou no passado dia 15 de novembro, aprovou na íntegra as propostas que foram apresentadas, pelo que o ato eleitoral que se avizinha já se regerá por essas mesmas alterações, no que se aplicar. São três as alterações aos Estatutos e as duas primeiras dizem respeito ao reconhecimento da participação em competições oficiais pelos Clubes Aderentes, e ainda estabelece o seu direito a voto nas Assembleias, o que passa a acontecer após a introdução do Regulamento do Clube Aderente em 2016. A terceira alteração prolonga, até decisão específica da própria Assembleia Geral, a excepção que já se encontrava em vigor em relação à participação de dirigentes de clubes ou de associações, de árbitros e treinadores no ativo, nos órgãos de gestão da FRB. A Assembleia aprovou também a suspensão da filiação a clubes que não tenham cumprido as suas obrigações estabelecidas no artigo 11º h) dos estatutos, embora com a ressalva de alterações de situ