Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

SEM FILIAÇÃO, BAHIARUGBY CONTINUA A TRABALHAR NO DESENVOLVIMENTO

Enquanto aguarda uma decisão final sobre a sua filiação, já que a causa da recusa em aceitar a filiação afinal se resume à existência na Bahia de um árbitro nível 2 World Rugby e não de dois árbitros daquele nível, a Federação de Rugby da Bahia continua a trabalhar na promoção do desenvolvimento, tendo realizado nos dias 16 e 17 de fevereiro um estágio para atletas juvenis do semiárido.

Contando com a colaboração de três técnicos da TreinaBahia - Escola de Treinadores da Bahia - o estágio teve lugar na cidade de Adustina e contou com a presença de 57 atletas daquela cidade que receberam capacitação em Clínicas de Scrum, Lateral e Habilidades Individuais Gerais.

Os treinadores presentes deslocaram-se desde Porto Seguro numa viagem de mais de 1.850 km, que durou mais de 27 horas de condução, e trabalharam com os jovens do semiárido  durante 16 horas (4h de teoria e 12 h de prática), sem receberem qualquer remuneração ou ajuda de custo, no mais puro espírito amador que governa o rugby da Bahia!

Toda a ação foi assegurada pelo Diretor de Desenvolvimento da FRB, Prof. Adenílcio Rodrigues e o apoio do Secretário de Esportes de Adustina, Paulo César.

Para que conste aqui ficam os nomes dos treinadores envolvidos na ação de formação:
Treinador Principal
Diego Hamilton Reis
Treinadores assistentes
Felipe Brito, Paulo Rogério e Ronalt Soares

Para jogar rugby você não precisa de campo gramado nem de mordomias!
Só precisa ter bolas!!!

 

 


 



0 comentários:

CALENDÁRIO OFICIAL 2019

CALENDÁRIO OFICIAL 2019