Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

GALÍCIA E TORUKS DISCUTEM TÍTULO BAIANO DE XV EM CAIRÚ

Galícia e Toruks defrontam-se na final do Campeonato Baiano de Rugby de XV, que se realiza no dia 29 de Setembro, na Arena Cajazeiras, na Cidade de Cairú, às 12 horas.
A escolha da Arena Cajazeiras é consequência de uma parceria entre a Federação de Rugby da Bahia e o Município de Cairú, que terá como primeira finalidade a introdução do rugby na rede municipal de ensino de Cairú, e que foi acertada entre o presidente da FRB e o procurador de Cairú, Dr. Alcides Bulhões e que recebeu todo o apoio do Prefeito da cidade, Fernando Brito desde a primeira hora.
Mais informações sobre esta parceria em postagem separada.

MEIAS FINAIS DO BAIANO DE XV
O Galícia de Salvador foi o primeiro finalista apurado para a final, depois de vencer o Sergipe nas duas meias finais realizadas em Salvador (9 de junho) e em Aracajú (18 de agosto) e vai defender o título que conquistou em 2017, como Galícia Orixás Rugby.

O Toruks de Porto Seguro apurou-se para a final depois de perder em Vitória da Conquista frente ao Ymborés (4 de agosto) e de ter vencido o segundo jogo da meia final em Porto Seguro (26 de agosto), e vai tentar repetir o feito de 2015 quando se sagrou campeão baiano batendo o Orixás na final.







0 comentários:

CALENDÁRIO OFICIAL 2018

CALENDÁRIO OFICIAL 2018