Tecnologia do Blogger.

domingo, 22 de julho de 2018

ESTÁDIO DE PITUAÇU SERÁ PALCO DOS ESTADUAIS DE RUGBY SEVENS

A realização dos campeonatos estaduais de rugby sevens (rugby olímpico) serão realizadas no Estádio de Pituaçu, Salvador, no final de semana de 20 e 21 de outubro!
Concluindo um processo de parceria entre a Federação de Rugby da Bahia e a Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), foi confirmado pelo Diretor de Operações da SUDESB, Dr. Marcos Andrade, em reunião que teve lugar nas instalações da Superintendência na passada quarta feira, a pré aprovação da cedência do Estádio de Pituaçu para a realização do evento, faltando apenas a entrega por parte da FRB de alguns documentos para a cedência definitiva das instalações.
Esses documentos foram já enviados no final de sexta feira, e todos os aspetos administrativos relacionados ficarão concluídos nos próximos dias, graças à colaboração da Coordenadora do SUDESB, Renata Hallas, a quem a FRB agradece o empenho e disponibilidade.

O processo de parceria teve o seu início numa reunião entre o presidente da FRB e o professor Rui Oliveira, Coordenador da APLB-Sindicato, onde foi explicada a estratégia de desenvolvimento do rugby na Bahia, tendo-se o professor Rui desde logo colocado à disposição da FRB para a apresentação desse projeto ao Secretário de Esportes da Bahia, Dr. Vicente Neto, para a análise da possibilidade de uma parceria entre as duas entidades.
Na foto o presidente da FRB ladeado pelo professor Rui Oliveira e pelo secretário Vicente Neto.

Na sequência da reunião que teve lugar com o secretário Vicente Neto e o professor Rui Oliveira, entre outros assuntos, foi levantada pela FRB a possibilidade de utilização do Estádio de Pituaçu para a realização dos campeonatos estaduais de rugby sevens (rugby olímpico), o que foi imediatamente abraçado pelo secretário de esportes da Bahia, tendo-se iniciado de imediato os contatos com a SUDESB, que culminaram na cedência do Estádio para o evento.

A Federação de Rugby da Bahia não pode deixar de fazer uma enfática referência à forma como foi recebida por todos os envolvidos - o professor Rui Oliveira, o secretário Vicente Neto, o diretor de operações Marcos Andrade e a coordenadora Renata Halla - que demonstraram em todo o desenvolvimento do processo que estão ao serviço dos interesses dos esportistas da Bahia, e que estão disponíveis para, em parceria com as entidades representantes dos diversos esportes, ajudar no desenvolvimento e no crescimento do esporte amador baiano.

0 comentários:

CALENDÁRIO OFICIAL 2018

CALENDÁRIO OFICIAL 2018