Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

JOGO EM ITABUNA CONSAGRA GALÍCIA ORIXÁS CAMPEÃO 2017

Tem início este final de semana em Itabuna a derradeira rodada do Baiano de XV que pela primeira vez na história do rugby da Bahia foi disputado por quatro times em turno e returno, com um total de 12 encontros.

O jogo de Itabuna, que vai pôr frente a frente o time da cidade e o Galícia Orixás, já com o título de 2017 garantido independentemente do resultado deste encontro, é o penúltimo encontro da prova, que terá o seu final no dia 2 de Setembro, em Poções, quando Ymborés de Vitória da Conquista e Porto Seguro se defrontarem pela conquista do vice campeonato.

Em Itabuna o time da casa vai poder festejar a realização de uma dura tarefa no primeiro ano da sua participação na prova, embora sem ter conseguido qualquer vitória, mas com a satisfação de ter conseguido chegar ao final sem qualquer percalço na caminhada.

O Galícia Orixás, com a vitória na prova assegurada, é favorito para o jogo de sábado, às 10 horas, no Estádio Luis Viana Filho em Itabuna, contra o Itabuna Rugby, renovando o título conquistado em 2016, quando venceu na final o time do Ymborés.

Veja aqui os quadros de todos os jogos da prova, e a respectiva classificação aqui.

0 comentários:

CALENDÁRIO OFICIAL 2018

CALENDÁRIO OFICIAL 2018