Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 3 de julho de 2017

ITABUNA RECEBE YMBORÉS NO 2º TURNO DA PROVA

O jogo que se realiza em Itabuna no dia 8 de julho, às 15 horas, no Estádio Luis Viana Filho, dá início ao segundo turno do campeonato baiano de rugby XV, pondo frente a frente o Itabuna Rugby e o Ymborés Rugby de Vitória da Conquista.

O jogo da primeira mão ficou marcado - negativamente - por alguns incidentes que ocorreram dentro e fora de campo, pelo que a Federação de Rugby da Bahia se viu forçada a tomar algumas medidas emergenciais para tentar acabar com incidentes do mesmo gênero.

Pela primeira vez na história do rugby baiano foi nomeado um delegado ao jogo, e a equipa de arbitragem tem instruções para aplicar tolerância zero em relação a questões relacionadas com disciplina.

Apela-se ao bom senso de todos os participantes para que o jogo de sábado decorra de forma tranquila e em sintonia com o verdadeiro espírito de jogo.

Para dirigir o encontro foi escolhido o árbitro Nilo Braga de Souza, que estará acompanhado por Felipe Brito e Jonas Monteiro (assistentes) e ainda por Aline Nascimento como 4º árbitro.


0 comentários:

CALENDÁRIO OFICIAL 2018

CALENDÁRIO OFICIAL 2018