Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 9 de junho de 2017

PORTO SEGURO RECEBE GALÍCIA ORIXÁS NO BAIANO DE XV

Com a realização do jogo Porto Seguro-Galícia Orixás, tem início a terceira rodada do Baiano de XV, numa partida que pode ser decisiva para o desenvolvimento da prova.

Depois de ter vencido os dois primeiros encontros, o Porto Seguro lidera a tabela classificativa isolado, e uma vitória perante os atuais campões baianos deixará o time do extremo sul da Bahia numa confortável posição, preparado para as dificuldades da segunda mão da competição.

Mas o Galícia Orixás, que perdeu um dos dois jogos realizados, não vai entregar o jogo sem mostrar porque são os campeões estaduais, e o jogo promete muita emoção e muito empenho por parte dos dois times.

Para apitar o jogo foi designado o árbitro conquistense Gabriel Couto, que será acompanhado nas laterais por Massimo la Masa e Isabela Cristina. Na mesa do quarto árbitro estará Gilmar Pereira.

Sábado, dia 10 de Junho, no Estádio Valdívio Costa, em Porto Seguro, teremos este importante encontro a partir das 14,30, e como aperitivo ao mesmo, a partir das 14,00 horas, terá lugar um jogo de sevens feminino, entre o Porto Seguro (as Torukas) e o Quitérias Rugby Clube, de Salvador.

Não perca este dia de rugby em Porto Seguro!


0 comentários:

CALENDÁRIO OFICIAL 2018

CALENDÁRIO OFICIAL 2018