Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

ÁRBITRO DA BAHIAREF VAI APITAR NA COPA CULTURA INGLESA

Concluídos os trabalhos da BahiaRef de 2016, com a classificação de todos os árbitros em atividade na Bahia, foi dado um importante passo na consolidação dos trabalhos da arbitragem baiana em 2016.

Veja a classificação dos nossos árbitros em 2016, no final do texto, onde se destacam os quatro incluídos no nível 2 estadual, e que terão em 2017 um ano pleno de atividade, não apenas na sua atuação como árbitros, mas ainda como conselheiros dos árbitros mais novos, no caminho de consolidar a ação dos árbitros baianos e a sua participação em todos os eventos de rugby que aconteçam na Bahia.

Bernardo Ordoñez, Gabriel Couto, Luis Gimenez e Nilo Braga de Souza são os quatro árbitros em destaque, e por indicação do Diretor Estadual de Arbitragem, Bernardo Ordoñez, a BahiaRef e a Federação de Rugby da Bahia conseguiram obter um convite da CBRU para que Gabriel Couto se faça presente na Copa Cultura Inglesa que se realiza em São José dos Campos, nos próximos dias 3 e 4 de Dezembro.

Gabriel Couto estará assim representando o rugby baiano, a BahiaRef e a FRB no Campeonato Nacional de Sevens, nos escalões M-17 e M-19, numa oportunidade que não pode ser desperdiçada, e que muito se deve à compreensão do Gerente de Eventos da CBRU, Bernardo Duarte, pelo trabalho que tem sido levado a cabo na Bahia em prol do desenvolvimento do rugby no Estado.

A FRB deseja o maior sucesso ao árbitro conquistense Gabriel Couto, certa que a sua participação será um sucesso pessoal e do rugby da Bahia.

A classificação da BahiaRef alcança todos aqueles que se dispuseram a colaborar com a Federação e com o rugby baiano, anunciando-se desde já a realização de novo curso de iniciação a arbitragem - que pode ser frequentado por futuros árbitros mas também por jogadores e treinadores - no princípio de Março de 2017, no início da nova temporada esportiva.

Notem que a Escola de Árbitros da Bahia é uma estrutura aberta, acessível a todos os que desejem servir o rugby baiano através da sua intervenção na área da arbitragem.


0 comentários:

CALENDÁRIO OFICIAL 2018

CALENDÁRIO OFICIAL 2018