Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 13 de setembro de 2016

SEGUNDA JORNADA DO BAIANO DE XV NOS DOIS PRÓXIMOS FINAIS DE SEMANA

Prossegue nos dois próximos finais de semana o Baiano de XV, com jogos em Aracajú e em Porto Seguro, correspondentes ao jogo de volta da Fase de Apuramento da competição.

Assim no domingo dia 18, no Campo da Praia da Barra dos Coqueiros, em Aracajú às 14 horas, o Serigy/Quibaana recebe o Orixás/Alto da Ondina, com a difícil tarefa de reverter o resultado do jogo de ida, em que o misto de Salvador venceu por 59-3.

De acordo com informação de última hora, o jogo entre o Serigy/Quibaana e o Orixás/Alto da Ondina só deverá ter lugar no dia 9 de Outubro. Apesar de alheios à situação, lamentamos a informação errada que transmitimos.

No dia 25 de Setembro, domingo, em Porto Seguro, no Estádio Valdívio Costa às 10 horas da manhã, o Toruks recebe o Ymborés de Vitória da Conquista, tentando anular a vantagem que os visitantes conseguiram no jogo de ida, quando venceram por 22-5.

Recorde-se que nas meias finais que se disputarão até ao dia 16 de Outubro, os vencedores de cada um dos grupos Norte e Sul, receberão no seu terreno os segundos classificados do outro grupo, apurando-se desses dois encontros os finalistas da competição.

0 comentários:

CALENDÁRIO OFICIAL 2018

CALENDÁRIO OFICIAL 2018