Pular para o conteúdo principal

UNIFORME PARA SELEÇÃO BAIANA DE M-19

Como é do conhecimento público a Seleção Baiana de M-19 vai participar no mês de Dezembro, em São Paulo, da Copa Cultura Inglesa, na verdade o campeonato brasileiro de sevens da categoria.

A Federação de Rugby da Bahia vai ter que escolher um uniforme que venha a equipar as suas seleções estaduais, e vai agora começar essa escolha a propósito desta primeira equipa da Bahia.

Sabendo-se do elevado espírito imaginativo dos rugbiers baianos e do bom gosto de alguns, decidiu a Federação abrir concurso para o modelo de uniforme a utilizar, apelando a todos os que acham que têm uma boa ideia, que apresentem suas propostas.

Convém ter em conta alguns aspectos entre os quais destacamos:
1- O modelo a adotar por todas as seleções baianas deverá ter uma base comum, para que seja imediatamente associado à Bahia Rugby, embora deva ter soluções finais diferenciadas entre si;

2- Partindo do mesmo modelo base, devem ser desenvolvidos uniformes para as seguintes seleções:
    a. Seleção adulta masculina de XV
    b. Seleção adulta masculina de Sevens
    c. Seleção adulta feminina de Sevens
    d. Seleção masculina de Sevens M-19
    e. Seleção feminina de Sevens M-18
    f. Seleção masculina de Sevens M-17

3- O modelo de cada seleção deverá ter sempre um uniforme principal, com calção e meião, e outra camisa de cor alternativa;

4- Os uniformes deverão ter sempre no peito o escudo da Federação, e na manga direita a bandeira da Bahia;

5- Devem ser deixados em branco espaços destinados aos patrocinadores de cada seleção, distribuídos da seguinte forma:
    Frente - 2 espaços (1 pequeno na parte superior, 1 maior na parte inferior)
    Trás - 2 espaços (1 por baixo do número, 1 por cima do número)
    Manga esquerda - 1 espaço

6- As propostas deverão ser enviadas a Federação de Rugby da Bahia através do e-mail admin@bahiarugby.com.br até ao dia 30 de Junho de 2016.

7- A proposta vencedora será anunciada nos meios habituais, e como habitualmente não haverá qualquer prémio monetário para o seu autor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MELHORES DO ANO 2019 COMO RECONHECIMENTO DO ESFORÇO E DEDICAÇÃO DE TODOS!

Pelo terceiro ano consecutivo a BahiaRugby procedeu à escolha dos melhores do ano, com a colaboração de todos os treinadores dos times em atividade no âmbito da Federação de Rugby da Bahia.

Pela segunda vez este ano foi possível fazer a escolha no escalão juvenil, aquele que é o grande objectivo da Federação e que constitui a única forma de garantir o desenvolvimento e sustentabilidade do rugby na Bahia.

Fiquem com a relação dos premiados deste ano, e que esta pequena homenagem sirva de estímulo a todos os que de uma ou outra forma foram infectados pelo rugby!

MELHORES DO ANO BAHIA RUGBY 2019 REVELAÇÃO FEMININO
1º LUGAR: Yasmin Vitória Castro Dias(Adustina)
2º LUGAR: Adriely Santana Costa (Adustina)
3º LUGAR: Juliana Silva Félix dos Santos (Adustina)

REVELAÇÃO MASCULINO
1º LUGAR: José Deivison Santos Andrade (Adustina)
2º LUGAR: Jordan Sousa (Porto Seguro)
3º LUGAR: Vinicius Antônio dos Santos (Serigy)

MELHOR ATLETA RUGBY SEVENS JUVENIL FEMININO
1º LUGAR: Josefa Ananda Muriel Nascimento (A…

CALENDÁRIO PARA 2019

A Federação de Rugby da Bahia publica hoje, nos termos dos seus estatutos e regulamentos, o seu calendário de actividades para 2019, incluindo as competições oficiais, as acções de formação e a data das assembleias gerais ordinárias, que pode consultar no quadro em anexo.

Esta calendário é provisório e será apresentado à Assembleia Geral que se realizará ainda este mês para ratificação.


ASSEMBLEIA ELEITORAL ELEGE NOVO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Diego Hamilton Reis é o novo presidente do Conselho de Administração da Federação de Rugby da Bahia, eleito em Assembleia que teve lugar no passado dia 15 de janeiro, que será acompanhado na vice presidência por Gabriel Pereira Couto, e que terá como tesoureiro Nilo Pabulo Maia Braga de Souza.
Diego foi o vice-presidente do Conselho que agora terminou o seu mandato, e Nilo foi o Tesoureiro desse mesmo CA, enquanto Gabriel exerceu a função de presidente da mesa da Assembleia Geral nos últimos anos.
A Assembleia Eleitoral elegeu ainda o Conselho Fiscal da Federação, mantendo os seus cargos Gilmar Cerqueira Pereira (presidente), Daniel Sá dos Santos (secretário) e Auriélia Mendes Pereira (relatora).
Com a eleição do dia 15 e a posse dos novos orgãos que aconteceu de imediato após as eleições, são automaticamente destituídos das suas funções os membros da Diretoria que cessou funções - novos membros serão nomeados pelo novo CA - os membros da Mesa da AG - novos membros serão eleitos na p…