ASSEMBLEIA GERAL ELEITORAL CONVOCADA PARA DIA 21 DE NOVEMBRO

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Federação de Rugby da Bahia convocou a Assembleia Geral Eleitoral para o próximo dia 21 de Novembro, no Morro de São Paulo.

Da pauta da AGE consta a eleição da Mesa da Assembleia Geral, do Conselho Fiscal e do Conselho de Administração para o quadriénio 2016-2019, além da marcação da data de tomada de posse dos eleitos.

Recorda-se que o Caderno Eleitoral respetivo será publicado até 31 de Outubro, e que as candidaturas aos poderes anunciados deverão ser apresentadas até ao dia 7 de Novembro, nos termos dos Estatutos e do Regulamento Eleitoral em vigor.

A convocatória assinada pelo Presidente da Mesa da AG poderá ser consultado na etiqueta TRANSPARÊNCIA no menú desta página.

Estatutos da FRB
Regulamento Eleitoral da FRB
Convocatória A.G. Eleitoral

Pelo terceiro ano consecutivo a BahiaRugby procedeu à escolha dos melhores do ano, com a colaboração de todos os treinadores dos times em atividade no âmbito da Federação de Rugby da Bahia. Pela segunda vez este ano foi possível fazer a escolha no escalão juvenil, aquele que é o grande objectivo da Federação e que constitui a única forma de garantir o desenvolvimento e sustentabilidade do rugby na Bahia. Fiquem com a relação dos premiados deste ano, e que esta pequena homenagem sirva de estímulo a todos os que de uma ou outra forma foram infectados pelo rugby! MELHORES DO ANO BAHIA RUGBY 2019 REVELAÇÃO FEMININO 1º LUGAR: Yasmin Vitória Castro Dias   (Adustina) 2º LUGAR: Adriely Santana Costa (Adustina) 3º LUGAR: Juliana Silva Félix dos Santos (Adustina) REVELAÇÃO MASCULINO 1º LUGAR: José Deivison Santos Andrade (Adustina) 2º LUGAR: Jordan Sousa (Porto Seguro) 3º LUGAR: Vinicius Antônio dos Santos (Serigy) MELHOR ATLETA RUGBY SEVENS JUVENIL FEMININO 1º LUGAR: J