ASSEMBLEIA GERAL ELEITORAL CONVOCADA PARA DIA 21 DE NOVEMBRO

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Federação de Rugby da Bahia convocou a Assembleia Geral Eleitoral para o próximo dia 21 de Novembro, no Morro de São Paulo.

Da pauta da AGE consta a eleição da Mesa da Assembleia Geral, do Conselho Fiscal e do Conselho de Administração para o quadriénio 2016-2019, além da marcação da data de tomada de posse dos eleitos.

Recorda-se que o Caderno Eleitoral respetivo será publicado até 31 de Outubro, e que as candidaturas aos poderes anunciados deverão ser apresentadas até ao dia 7 de Novembro, nos termos dos Estatutos e do Regulamento Eleitoral em vigor.

A convocatória assinada pelo Presidente da Mesa da AG poderá ser consultado na etiqueta TRANSPARÊNCIA no menú desta página.

Estatutos da FRB
Regulamento Eleitoral da FRB
Convocatória A.G. Eleitoral

BALANCETE - 2016 MAIO