ASSEMBLEIA GERAL ELEITORAL CONVOCADA PARA DIA 21 DE NOVEMBRO

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Federação de Rugby da Bahia convocou a Assembleia Geral Eleitoral para o próximo dia 21 de Novembro, no Morro de São Paulo.

Da pauta da AGE consta a eleição da Mesa da Assembleia Geral, do Conselho Fiscal e do Conselho de Administração para o quadriénio 2016-2019, além da marcação da data de tomada de posse dos eleitos.

Recorda-se que o Caderno Eleitoral respetivo será publicado até 31 de Outubro, e que as candidaturas aos poderes anunciados deverão ser apresentadas até ao dia 7 de Novembro, nos termos dos Estatutos e do Regulamento Eleitoral em vigor.

A convocatória assinada pelo Presidente da Mesa da AG poderá ser consultado na etiqueta TRANSPARÊNCIA no menú desta página.

Estatutos da FRB
Regulamento Eleitoral da FRB
Convocatória A.G. Eleitoral

ASSEMBLEIA APROVA ALTERAÇÕES AOS ESTATUTOS