Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

HOTEL ADRIATTICO EM PORTO SEGURO

A realização da Jornada de Trabalho de Árbitros no dia 19 de Setembro, com a apresentação da Escola de Árbitros da Bahia - BahiaRef, teve alguns apoios que a Federação de Rugby não pode deixar de referir.

A Prefeitura de Porto Seguro, através da Secretaria de Esportes, cedeu as instalações onde se realizou a Jornada, além de ter cedido também o magnífico Estádio Agnaldo Bento dos Santos onde aconteceu o encontro entre os Toruks e os Orixás, e ainda o terceiro tempo que reuniu as duas equipas os árbitros e alguns convidados.

O Café HR na rotunda do relógio cedeu os seus monitores de TV para que fosse possível assistir aos jogos do Mundial, que aconteceram durante o final de semana, e serviu de ponto de encontro para todos os que participaram dos eventos do final de semana.

Finalmente o Adriattico Porto Hotel - uma excelente unidade hoteleira, no centro da cidade, com tudo o que se pode desejar para uma estadia tranquila e amistosa - apoiou a iniciativa cedendo o alojamento para os convidados da Federação, e não é demais referir a qualidade dos seus equipamentos e a simpatia do seu pessoal, em especial do seu gerente, sr, Marcos Gallani, a quem a Bahia Rugby agradece pessoalmente.

Toda a simpatia recebida leva a Federação de Rugby da Bahia a congratular-se pela escolha da cidade de Porto Seguro para o lançamento da Escola de Árbitros, e a agradecer publicamente a todos os que apoiaram a iniciativa.

0 comentários:

CALENDÁRIO OFICIAL 2018

CALENDÁRIO OFICIAL 2018