Tecnologia do Blogger.

sábado, 9 de maio de 2015

COPA VELHO CHICO FASE FINAL EM VALENÇA/BA

COMUNICADO
  
A Federação de Rugby da Bahia informa que realizou no dia 8 de Agosto, na cidade de Valença, no Baixo Sul da Bahia, a fase final da Copa Velho Chico de Rugby de XV.

A Copa Velho Chico é a mais importante competição de Rugby de XV que se disputa na Bahia, com a participação de equipas da Bahia, de Alagoas, do Espírito Santo, de Pernambuco e de Sergipe, e a realização desta etapa em Valença apenas foi possível graças ao apoio e colaboração da Prefeitura Municipal de Valença, através da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, Diretoria de Esportes, e do seu responsável, Professor Francisco de Assis.

Nesta jornada estava previsto disputarem-se as duas semi-finais da Copa Velho Chico de Rugby de XV, a saber:

TORUKS (Porto Seguro/BA) - ASA/ARAPIRACA (Arapiraca/AL)
ORIXÁS (Salvador/BA) - CARRANCAS (Petrolina/PE)

No entanto, dada a desistência da equipa do Carrancas, anunciada na tarde de 5ª feira, o organização da competição, de acordo com os três clubes que se apresentaram em Valença, resolveu transformar esta fase eliminatória, num torneio triangular, de jogos com tempo reduzido, cujo vencedor seria declarado campeão da Copa Velho Chico de Rugby de XV 2015.


Realizam-se os seguintes encontros, que tiveram os resultados indicados:


TORUKS (Porto Seguro/BA) 5-31 ORIXAS (Salvador/BA)
ORIXAS (Salvador/BA) 23-0 ASA/ARAPIRACA (ArapiracaAL)
ASA/ARAPIRACA (Arapiraca/AL) 5-12 TORUKS (Porto Seguro/BA)

Desta forma os ORIXAS foram declarados campeões da Copa Velho Chico de Rugby de XV 2015, classificando-se na segunda posição os TORUKS, e na terceira posição, o ASA/ARAPIRACA

0 comentários:

CALENDÁRIO OFICIAL 2018

CALENDÁRIO OFICIAL 2018